Publicidade



Pedir Cartão de Crédito Inter: Passo a Passo

Publicidade

Para aprender a pedir cartão de crédito Inter com segurança e facilidade é bem mais simples do que se imagina e por isso compensa analisar mais sobre o passo a passo para fazer tudo corretamente.

Publicidade

Além disso, o processo de pedir cartão de crédito Inter é completamente online onde facilita e muita para novos clientes que não sabem muito bem o que fazer e nem por onde começar, imagine enfrentar grandes filas em bancos tradicionais.

Portanto, a seguir veja mais informações sobre como pedir cartão de crédito Inter de maneira segura e pratica para aproveitar todos os benefícios que ele tem para oferecer. Boa leitura!

Publicidade

Como pedir cartão de crédito Inter?

Afinal, como pedir cartão de crédito Inter com segurança? Antes de qualquer coisa, para pedir cartão de crédito Inter você só precisa seguir um passo a passo simples que separamos, como por exemplo:

  1. Em primeiro lugar, baixe o app do Banco Inter no seu celular;
  2. Preencha os dados pessoais pedidos;
  3. Faça a assinatura digital igual ao seu documento;
  4. Tire fotos dos documentos pessoais solicitados, como RG com data de expedição de até 10 anos, CNH ou RNE e também do comprovante de residência atual, que pode ser uma conta de luz, água, internet ou telefone com vencimento máximo de 90 dias;
  5. Aguarde a aprovação da conta Inter;
  6. Se o pedido do cartão de crédito for negada, volte a fazer cartão de crédito Inter novamente após 180 dias.

Mas se o cadastro aprovado, é possível pedir cartão Inter no app do banco. Lembre-se que é possível abrir a conta Inter e mesmo assim ter o cartão de crédito recusado na análise de crédito.

Quanto tempo demora a análise de crédito do Banco Inter?

Por outro lado, geralmente, o tempo de espera para receber uma resposta sobre a análise de crédito feita pelo banco Inter é de até 7 dias. Logo após esse período, o cliente receberá uma mensagem por e-mail e por SMS informando o resultado positivo ou negativo.

É possível ter conta no banco Inter com nome sujo?

Essa é uma dúvida recorrente sobre o processo pedir cartão Inter. Em resumo, os cartões de crédito do banco Inter só são liberados para pessoas que têm o nome limpo, já que a análise estuda as informações do Serasa.

Sendo assim, quem tem nome sujo não consegue um cartão de crédito Inter. Porém, existe uma opção de cartão do banco Inter que não realiza consulta no SCP ou no Serasa: o cartão de crédito consignado Inter.

Esse cartão de crédito consignado é oferecidos para apenas pensionistas e aposentados. Para pedir é preciso ligar para o número 3003 4070 e escolher a opção 5 para fazer os procedimentos solicitados.

Taxas de pedir cartão de crédito Inter

No entanto, o banco Inter não cobra tarifa de anuidade, transferências, manutenção da conta, emissão de boletos ou saques. Porém, a taxa da multa de atraso da fatura é de 5% ao mês pelo rotativo.

Pedir cartão de crédito Inter é bom?

Será que pedir cartão Inter é bom mesmo? Sim e muito! Isso porque por não cobrar nenhuma tarifa para fazer muitas funcionalidades, o cartão de crédito do Banco Inter pode ser considerado bom.

Além disso, a reputação do Inter na internet também comprova que o banco está disposto a ajudar seus clientes, já que a nota no site do Reclame Aqui é de 7,8 de 10, considerada boa pela plataforma de reclamações. Ou seja, pedir cartão Inter é simples e muito bom!