Publicidade



Cartão de Crédito que Libera Limite na Hora: Veja Detalhes!

Publicidade

Afinal, você sabe qual o melhor cartão de crédito que libera limite na hora? Se essa é uma das suas maiores dúvidas de novos clientes que precisam de respostas o quanto antes.  

Portanto, a seguir veja qual o melhor cartão de crédito que libera limite na hora, opções disponíveis, funcionamento de cada um, todas as vantagens disponíveis e muito mais. Boa leitura!

Publicidade

Qual cartão de crédito que libera limite na hora é melhor?

Antes de qualquer coisa, saber qual cartão de crédito que libera limite na hora é melhor não é tão complicado como se imagina. Isso porque hoje em dia, com a digitalização dos serviços financeiros, é possível escolher entre vários cartões de fácil aprovação.

Publicidade

Ou seja, isso significa que logo após fazer o pedido, você terá a sua resposta. Aliás, uma dica é se você ficar nesse artigo até o final, entenderá mais sobre a aprovação do cartão de crédito e com opções que vale a pena pedir.

Então, a seguir veja a lista de cartão de crédito que libera limite na hora que separamos para você e conheça mais detalhes sobre cada uma das opções disponíveis, como por exemplo:

1 – Cartão C6

Em primeiro lugar da lista de cartão de crédito que libera limite na hora, o cartão C6possui muitas vantagens que facilita a vida de seus clientes. Primeiramente, o cliente pede a abertura de uma conta corrente no banco, que já vêm com um cartão de débito gratuito, ou seja, sem o pagamento de taxas.

Já com a conta criada e acesso no app liberado, processo que é bem rápido, você poderá fazer o seu cartão de crédito C6. A análise é bem rápida e em poucos minutos já é possível saber qual foi o limite pré-aprovado do banco para você.

Sendo assim, a partir dessa aprovação, será necessário aguardar pela confecção e envio do cartão. Todavia, o cliente já pode fazer compras no crédito usando o cartão online, além de fazer um controle e gerenciamento completo via app. Tudo isso enquanto faz o rastreamento da versão física do cartão.

2 – Cartão de crédito que libera limite na hora – Digio Internacional

No entanto, uma boa opção para quem busca um cartão de crédito que libera limite na hora é o Digio. Ele é oferecido em uma versão internacional da bandeira Visa e tem outras vantagens que vale a pena conhecer antes de pedir o seu.

Cartão Limite Alto
Cartão Limite Alto (Foto: Reprodução)

Isso porque muitos clientes relatam que logo após receberem a aprovação, perceberam que o limite concedido foi alto. Não existe a cobrança de anuidade. Então, essa característica é importante para quem deseja usar o cartão de crédito para fazer compras maiores.

Ou seja, precisando de um limite maior. Não são todos os cartões que têm essa característica, então é algo para se valorizar.

3 – Cartão Next Internacional – cartão de crédito que libera limite na hora

Além disso, outra opção da lista de cartão de crédito que libera limite na hora, o cartão Next pertence ao Banco Bradesco. Mas possui um grande diferencial: seu atendimento e estrutura são totalmente digitais. 

Por isso, essa é uma boa opção para pessoas que procuram cartões de fácil aprovação. Não existe a cobrança de anuidade. Contudo, o Next também conta com um sistema de cashback com cadastro totalmente gratuito.

Onde os percentuais podem ir de 2,5% até 8% do valor de um produto. Além disso, os clientes do cartão conseguem economizar em compras no débito e no crédito em empresas parceiras. 

4 – Cartão Santander SX

Entretanto, o cartão Santander SX é uma opção oferecida por um banco tradicional. Mas com premissa digital estando na lista de cartão de crédito que libera limite na hora. Poiso app é completo e permite que o cliente faça todo o gerenciamento do limite, faturas e pagamento.

É possível pedir o seu pelo site ou de maneira presencial, recebendo um retorno bem rápido a respeito da aprovação ou não. Aliás, algo interessante sobre este cartão é que existem 4 revisões anuais de limite. A cada 3 meses, o banco avalia como está o limite atual do cliente e, se julgar necessário e possível, faz um aumento sem que a pessoa precise fazer.

5 – Nubank Gold

Em contrapartida, um bom exemplo de cartão de crédito que libera limite na hora é o Nubank. Isso porque a fintech usa o número do CPF do cliente para fazer uma análise de crédito.

Poucos minutos depois, o cliente já sabe da aprovação ou não pelo banco. Não existe a cobrança de anuidade. Assim, uma vantagem do Nubank é que ele disponibiliza um cartão virtual usado para compras online. 

6 – BMG – cartão de crédito que libera limite na hora

Sem dúvidas, o cartão BMG é conhecido por dar respostas rápidas aos clientes que buscam por um bom cartão de crédito aprovado na hora de uma maneira bem mais simples e sem tantos juros.

Além disso, destacamos também a facilidade na aprovação, já que o banco não faz pesquisas muito criteriosas em órgãos de proteção ao crédito, por exemplo. Portanto, essa liberdade na aprovação de crédito beneficia quem está com o nome negativado ou Score baixo, mas um ponto de atenção é que o limite inicial pode não ser tão alto.

No entanto, mantendo um bom uso do cartão, com frequência interessante e não atrasando as faturas, é esperado que existam revisões periódicas e que beneficiem o cliente.

7 – Cartão Trigg

Enfim, a última opção da lista do cartão de crédito que libera limite na hora, mas não menos importante é o cartão de crédito Trigg. Assim como no caso do Nubank que mencionamos acima, o processo de cadastramento é 100% online, o que agiliza a resposta. A anuidade é de R$ 9,90 por mês.

Aliás, o cartão Trigg foi um dos primeiros a oferecer um sistema de cashback vinculado. Isso significa que, a cada compra realizada em lojas físicas ou e-commerce, o cliente recebe, de volta, um percentual do valor pago. 

Conclusão

Por fim, para concluir é interessante que analise com cuidado e atenção cada um dos detalhes sobre a lista de cartão de crédito que libera limite na hora que mencionamos, para que escolha sempre a melhor opção para você. Estude com calma e peça o seu!

Sorry, no posts matched your criteria.