Publicidade



Cartão Inter: Crédito Sem Consulta No SPC e Serasa!

Publicidade

Antes de mais nada, quando falamos sobre o Cartão Inter a primeira coisa que se vem a mente são os benefícios e serviços de qualidade que ele oferece para seus clientes e parceiros que conquistou tantas pessoas.

Publicidade

Sendo assim, se você também quer saber mais sobre o Cartão Inter e quais são suas principais vantagens e como ele funciona é bom que fique até o fim desse artigo e analise todos os pontos que vamos mencionar. Boa leitura e confira!

Benefícios do Cartão Inter

Afinal, quais são os principais benefícios que o Cartão Inter oferece para seus clientes? A princípio, quando procuramos mais informações sobre o Cartão Inter é muito importante que analise todos os benefícios que ele oferece, como por exemplo:

Publicidade

1 – SuperApp Banco Inter

Em primeiro lugar, o app do Cartão Inter é muito bem avaliado nas lojas digitais de app e por isso é um dos benefícios do Cartão de Crédito do Banco. Ele possui uma média de 4,7 de 5 pontos em mais de 800 mil avaliações.

Além disso, nele você consegue administrar todas as funções do seus cartões Inter, como bloqueio e desbloqueio, histórico de compras, atendimento via chat e muito mais.

2 – Cashback Cartão Inter

Por outro lado, receber dinheiro de volta nas suas compras é muito bom, e por isso o Banco Inter oferece cashback em várias lojas parceiras. São ofertas em eletrodomésticos, computadores, smartphones e muito mais.

3 – Mastercard Surpreenda

Logo depois, por fazer parte da bandeira Mastercard, seu Cartão Inter participa do programa Mastercard Surpreenda. Neste programa você tem acesso a promoções exclusivas em diversas lojas e recebe até 2 produtos pagando apenas 1.

4 – Investimentos do Cartões Inter

Enfim, por meio do app, você também consegue investir em diversos produtos diferentes além dos cartões Inter sendo um dos benefícios dele. É possível colocar seu dinheiro em títulos do tesouro direto, CDB, LCI e até mesmo comprar ações diretamente da Bolsa de Valores.

O Cartão Inter é crédito ou débito?

Contudo, uma dúvida bem comum é se os cartões Inter é uma opção de débito ou crédito. Para pedir o cartão, você precisa abrir uma conta digital e no primeiro momento apenas a função débito está liberada.

Mas, o Cartão Inter é débito e crédito em um só cartão. Sendo assim, para ativar a função crédito basta entrar no app e clicar em “Ativar função crédito”. Seu pedido passa por uma análise e a resposta é enviada para seu e-mail em poucos dias.

Como funciona o cartões do banco Inter?

Enfim, é bom entender também como funciona os cartões Inter para que saiba bem onde está entrando e quais as qualidades por completo dele. Em resumo, ao pedir um Inter, o cliente recebe os cartões físico no endereço cadastrado e também uma versão virtual que tem um número diferente.

Com o cartão físico é possível realizar pagamentos por aproximação, sem a necessidade de inserir a senha. Os saques com o cartão físico do Banco Inter feitos na rede Banco24h. Além disso, todas as compras com as versões físicas e digitais são transformadas em pontos no programa de benefícios da Mastercard Supreenda.

Conclusão

Por fim, depois de entender um pouco mais sobre como funciona o Cartão Inter e quais são suas vantagens, não perca mais seu tempo e peça alguma das modalidades oferecidas o quanto antes e aproveite cada um dos seus serviços, com segurança e praticidade!