Carregando

Publicidade



Empréstimo Pessoal na Hora: Lista das Melhores Opções!

Publicidade

Conhecer mais sobre o empréstimo pessoal na hora é bem importante para quem precisa de um crédito com urgência e não sabe muito bem por onde começar e nem qual a melhor maneira de fazer isso.

Então, a seguir, veja mais informações sobre empréstimo pessoal na hora e quais as financeiras que são mais indicadas para esse crédito. Aproveite todas as vantagens e boa leitura!

Publicidade

Empréstimo pessoal na hora: qual a melhor opção?

Antes de qualquer coisa, para saber de fato qual o melhor empréstimo pessoal na hora que possui muitos benefícios e simplicidade assim que pedir o seu. Portanto, conheça as melhores opções de empréstimo pessoal na hora, como por exemplo:

Publicidade

1. Rebel

Em primeiro lugar, fundada no ano de 2016, a Rebel se tornou um dos principais concorrentes das grandes financeiras ao oferecer empréstimos sem burocracia. Assim, em sua plataforma, você encontra crédito com taxas atrativas e condições facilitadas.

2. Geru – empréstimo pessoal na hora

Além disso, a Geru nasceu no ano de 2015 e se tornou a primeira empresa brasileira de empréstimo 100% online. Portanto, além de taxas atrativas, você pede empréstimo pessoal na hora sem sair de casa e sem burocracia.

3. Provu

Contudo, desde o ano de 2015 e com serviços totalmente digitais, a Provu tem o objetivo de amparar os brasileiros e os ajudarem a alcançar seus objetivos financeiros. Por oferecer taxas e condições justas, ela já atendeu mais de 90 mil brasileiros emprestando mais de R$ 750.000,00.

4. Noverde – empréstimo pessoal na hora

Já a Noverde tem por seu grande trunfo a velocidade de aprovação em empréstimo pessoal na hora. Assim, em poucos minutos é possível responder as perguntas, confirmar sua identidade e seu primeiro crédito já é liberado em pouco tempo.

Empréstimo Pessoal
Empréstimo Pessoal (Foto: Reprodução)

5. Jeitto

O Jeitto é uma plataforma digital que tem o intuito de trazer a seus clientes crédito com rapidez e facilidade. Isso além de disponibilizar outros serviços a sua plataforma como recarga de crédito e transferências.

6. Sim empréstimos

Sim Empréstimos é uma empresa do banco Santander, com foco na velocidade com que um empréstimo acontece, não necessitando de abertura de conta no banco para conseguir o crédito. É possível usar vários serviços dentro da própria plataforma como antecipação do 13º entre outros.

7. Bom pra Crédito

Aliás, considerada por muitos uma das melhores plataformas de crédito online, a Bom pra Crédito tem um sistema de inteligência artificial para aprovar ainda mais empréstimos do que o mercado comum.

8. FinanZero – empréstimo pessoal na hora

Enfim, com mais de 50 financeiras parceiras, a FinanZero é o principal intermediador de crédito do Brasil e oferece diversos produtos. Por isso, em sua plataforma, você vai poder comparar oportunidades e escolher o empréstimo mais adequado para você.

Como funciona um empréstimo?

Por outro lado, além de conhecer as empresas que oferecem empréstimo pessoal na hora é bom que entenda de fato como funciona um empréstimo. Em resumo, o empréstimo em síntese é uma quantia em dinheiro, que é “emprestada” por um banco ou financeira, que te dará a liberdade para usar o valor para qualquer fim.

Dessa forma, caso você peça um empréstimo pessoal, consignado ou com garantia poderá usar o dinheiro para fazer qualquer coisa, seja objetivos ou para quitar dívidas. Como a financeira empresta um dinheiro para você, em troca ela necessita receber algo.

Assim, os juros cobrados em cima do empréstimo é o que ela recebe pelo valor “emprestado”. As condições de cada crédito variam de pessoa para pessoa e o score é um grande influenciador na hora de aprovar cada operação.

O prazo para contratação de um empréstimo varia em cada modalidade, mas o empréstimo pessoal na hora e o consignado são os que aprovam mais rápido. Já os com garantia demoram mais um pouco, pois o processo deve atrelar um bem como garantia do empréstimo.

Quando pedir um empréstimo pessoal na hora?

A princípio, o momento de pedir um empréstimo é aquele em que você não vê outra solução para seu momento. Afinal, o crédito não é recomendado para qualquer situação, apenas se nenhuma outra opção for boa.

Mesmo nos empréstimos em que os juros são mais baixos, ainda sim essa linha de crédito não deve ser a primeira solução, pois a dívida é normalmente de médio a longo prazo, então deve-se considerar isso no orçamento familiar.

Dicas para conseguir um empréstimo pessoal na hora

Antes mais nada, é preciso demonstrar oque as financeiras levam em consideração no momento de aprovar ou não um empréstimo. Estas são:

  • Bom score de crédito;
  • Comprovante de renda e residência;
  • Informações de crédito de todas as instituições financeiras em que está cadastrado;
  • Capacidade de pagamento;
  • Histórico de crédito solicitado e pago no mercado; e
  • Atividade de crédito mais recente registrada no banco de dados de credores brasileiros.

Mas além destas informações, existem os critérios internos como relacionamento que o cliente possui com o banco, como os produtos contratados e tempo de uso. Assim, para conseguir acelerar o processo de ser aprovado em empréstimos, preparamos estas dicas

Ter um bom score de crédito

Aliás, ao possuir um score de crédito alto, é possível aumentar várias a chance de pedir um empréstimo pessoal na hora. Às vezes, a financeira pode nem analisar outros fatores caso sua pontuação seja boa.

O Score, em síntese, é uma pontuação que leva em base seu histórico de pagamentos de dívidas. Dessa forma, a pontuação varia de 0 até 1000, quanto mais próximo a 1000 melhor é seu crédito e menor é o risco de inadimplência.

Contudo, existem algumas maneiras para aumentar seu score de crédito, estas são:

  • Livre-se das dívidas;
  • Pague suas contas em dia;
  • Atualize seus dados em sistemas de crédito; e
  • Tenha contas no seu nome.

Documentação

No entanto, você terá que ter vários documentos em mãos para conseguir realizar o empréstimo. Por isso, tenha todos os seus documentos possíveis em mãos, como:

  • RG;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda (Decore, últimos 3 extratos bancários; Carteira de trabalho ou Holerite).

Ter produtos do banco

Entretanto, contratar produtos da financeira é um bom jeito de ter seu empréstimo pessoal na hora. Pois, as maiorias das financeiras usam além do score de crédito uma análise interna de relacionamento.

Assim, essa verificação utiliza um sistema que identifica o quanto você utiliza os serviços da instituição, como cartão de crédito, empréstimo, seguros, consórcio, etc.

Portanto, ter produtos da instituição pode tanto acelerar a sua aprovação do empréstimo como diminuir as taxas do crédito.

Conclusão

Por fim, depois de conhecer todos os bancos e financeiras responsáveis por oferece empréstimo pessoais na hora, é bom que analise com calma na hora de escolher o seu para aproveitar de verdade todos os benefícios que ele possui. Analise e peça o quanto antes!

// Empréstimos

Emprestimo Pessoal ou Consignado: Veja Diferença e Escolha o Seu!

Saber qual a diferença e semelhança entre empréstimo pessoal ou consignado é muito importante para pedir a versão correta para cada tipo de cliente. Então, ainda nesse artigo conheça mais sobre o empréstimo pessoal ou consignado e escolha algumas das opções disponíveis no mercado financeiro. Confira! Empréstimo pessoal ou consignado: qual escolher? Afinal, qual opção …

Empréstimo Pessoal na Hora: Lista das Melhores Opções! Leia mais »

CONTINUAR LENDO