Buscando seu Cartão

Publicidade



Fazer Cartão de Crédito Renner pela Internet: Passo a Passo!

Sem dúvidas, fazer cartão de crédito Renner pela internet com segurança e com muita praticidade é uma das dúvidas de muitos clientes e parceiros da loja.

Publicidade
Publicidade

Pois, ao fazer cartão de crédito Renner pela internet o cliente terá acesso a muitos benefícios e vantagens diferenciadas que valem a pena investir.

// VANTAGENS
CONFIRA AS VANTAGENS
CONFIRA AS VANTAGENS
MASTER INTERNACIONAL 100% DIGITAL

Anuidade ZERO, programa de prontos, Desconto ESPECIAIS e Taxas ZERO

você permanecerá em nosso site*
CONFIRA AS VANTAGENS

Portanto, ainda nesse artigo veja a melhor maneira de fazer cartão de crédito Renner pela internet com segurança e praticidade, além de conhecer mais cobre como ele funciona.

Publicidade

Como fazer cartão de crédito Renner pela internet?

Afinal, fazer cartão de crédito Renner pela internet com segurança e muita praticidade? Em resumo, o cartão de crédito Renner pode ser solicitado gratuitamente via app. Confira o passo a passo a seguir, como por exemplo:

  1. Em primeiro lugar, baixe o app Lojas Renner na Play Store (Android) ou App Store (iOS);
  2. Acesse o menu “Cartões” no canto inferior da tela;
  3. Preencha seu CPF e clique em “Quero fazer o Cartão Renner”;
  4. Siga as instruções na tela, leia e aceite os Termos de Uso do Serviço;
  5. Informe os dados solicitados e conclua o pedido.

Seu pedido é aprovado na hora e você já recebe o seu cartão virtual para fazer compras no aplicativo.

// CARTÃO SECRETO
DESCUBRA QUAL CARTÃO IDEAL PARA VOCÊ
DESCUBRA QUAL CARTÃO IDEAL PARA VOCÊ
100% DIGITAL SEM CONSULTA ZERO TAXAS

PARABÉNS! 🎉 Você e outras pessoas próximas de %uppercase:honeylocation.city% foram escolhidas pelo Cartão Superdigital!

Você permanecerá em nosso iste*
COMO DESBLOQUEAR ➝

O que é e como funciona Cartão Renner?

Logo depois de entender como fazer cartão de crédito Renner pela internet vale a pena saber também como ele funciona. A princípio, o Cartão Renner é o cartão de loja mais antigo do país. Ele surgiu ainda na década de 1970 e, desde então, conquista milhões de clientes que se interessam pelas facilidades que a ferramenta oferece para compras nas lojas do Grupo Renner.

Receba as melhores indicações de Crédito em seu e-mail

Assim, seu surgimento se deu justamente para ajudar quem precisava comprar acessórios para a casa, calçados e vestimentas e não possuía crédito no mercado ou, ainda, limite suficiente para isso.

como funciona Cartão Renner
Como funciona Cartão Renner (Foto: Reprodução)

Aliás, esse é, até hoje, o objetivo desse cartão de loja. É por isso, então, que ele é exclusivo para compras nas lojas do grupo e muito simples de fazer cartão de crédito Renner pela internet.

Entretanto, dentre os seus principais atrativos estão a ausência de anuidade, bem como a possibilidade de fazer compras parceladas e sem juros com um cartão que não ocupa.

Então, parte do limite de outros cartões gerais do dia a dia. O acesso às vestimentas e outros acessórios comercializados pelo grupo se torna mais democrático, portanto.

Fazer cartão de crédito Renner pela internet é bom?

Por outro lado, sem dúvidas que quando se procura mais detalhes sobre fazer cartão de crédito Renner pela internet, saber se ele é bom ou não também se torna uma dúvida.

A princípio, fazer cartão de crédito Renner pela internet é bom para quem costuma fazer compras nessa loja e, também, na Camicado. Afinal, o cartão Renner não pode ser usado em outras lojas, infelizmente.

Ou seja, ele tem exclusividade de uso em certas lojas, não podendo ser aplicado para compras gerais na internet e em estabelecimentos físicos. Portanto, antes de fazer cartão de crédito Renner pela internet entenda que não é exatamente um cartão de crédito, uma vez que somente funciona dentro das lojas do grupo de sua emissora.

Ele sequer tem bandeira, como Visa ou Mastercard, de forma que limita em muito o seu uso e as possibilidades que o cliente tem em sua posse.

Contudo, ele pode ser um bom cartão para quem somente deseja uma forma comprar com maiores benefícios nas lojas. Assim, quem é um cliente recorrente dos produtos Renner e Camicado economiza e encontrar melhores condições de parcelamento.

Em contrapartida, essa é uma boa opção para quem já possui um cartão de crédito, mas que não quer usar o limite dele para compras de acessórios, roupas, calçados e materiais para a casa.

Assim, usa-se o cartão da loja para essas compras em específico e se resguarda o limite do de crédito para uso em outras situações variadas do dia a dia.

O Cartão Renner tem anuidade?

Antes de mais nada, ao fazer cartão de crédito Renner pela internet surge uma dúvida também sobre a taxa de anuidade dele. Mas realmente tem anuidade? Não, e essa é uma das principais vantagens que o cartão Renner dá aos seus clientes.

Pois tanto a emissão quanto o uso e a concessão de crédito são gratuita sendo uma das maiores vantagens dessa opção. Assim, não tem cobrança pelo funcionamento do cartão ou pela possibilidade de mantê-lo ativo de maneira temporalmente ilimitada.

Quanto a isso, é importante destacar que ao fazer cartão de crédito Renner pela internet  nunca tem anuidade. Ou seja, mesmo que você permaneça longos períodos sem usar, ele não perderá a gratuidade de taxas.

Da mesma forma, não tem um valor mínimo que deva ser gasto nas lojas, mensalmente, para manter a cobrança de valores de uso afastada.

Com isso, quem faz uso do Cartão Renner não precisa se preocupar com valores de taxas em razão do uso ou não do cartão. Então, as faturas somente trarão os valores das compras (parceladas ou não), eventuais juros de parcelamento, taxas pelo atraso no pagamento da conta e negociações.

Renda mínima para fazer cartão de crédito Renner pela internet

Por fim, antes de fazer cartão de crédito Renner pela internet é necessário saber algumas coisas, como a renda mínima exigida, por exemplo.

No caso, a renda mínima para quem quer emitir o Cartão das lojas Renner é de R$ 1.100. Portanto, é de um salário mínimo, havendo mudança anual que acompanha a alteração do piso salarial brasileiro. Assim, quem deseja ter um cartão da loja deve ter rendimento de ao menos esse valor mensal.

Ou seja, a loja pode requerer comprovantes de renda. Dentre os documentos que se valem para isso estão os holerites de salário. Por outro lado, beneficiários do INSS podem se valer do certificado previdenciário. Ainda, a declaração do imposto de renda (IR) ou mesmo o Cadastro Positivo do Serasa.

Enfim, junto à comprovação de renda ainda tem a análise de crédito. Isso significa que receber ou ter lucro mensal de ao menos R$ 1,1 mil não é suficiente. É necessário, ainda, que o cidadão não tenha restrições ao crédito como no caso de inscrições perante o SPC e Serasa.

Confira:

// Outros-Cartoes

Para que serve o cartão de crédito pré-pago e como solicitar

Uma das maneiras mais práticas e conhecidas pelo brasileiro ou em qualquer outro país para realizar pagamentos de contas ou parcelamentos é com o cartão de crédito. Mas por outro ângulo, esse tipo de pagamento também é um dos piores quando o assunto é taxas de juros. Se você faz parte de uma grande parte …

Fazer Cartão de Crédito Renner pela Internet: Passo a Passo! Leia mais »

CONTINUAR LENDO