Carregando

Publicidade



Solicitar Cartão PagBank: Veja Passo a Passo e Aproveite!

Publicidade

Antes de mais nada, saber como solicitar cartão PagBank com segurança e facilidade é bom, mas conhecer detalhes sobre seu funcionamento também é importante.

Portanto, ainda nesse artigo, veja como solicitar cartão PagBank de forma bem simples, como ele funciona e os principais serviços que ele oferece para seus clientes com muitas vantagens. Confira!

Publicidade

Como funciona o cartão PagBank?

Por outro lado, além de solicitar cartão PagBank é necessário que tire um tempinho para analisar como ele funciona de fato. Em resumo, existem 03 tipos de cartões e cada um deles funciona de uma maneira específica.

Publicidade

Contudo, todos eles permitem que tenha a compra no crédito, embora só um oferte a possibilidade de realização de compras em parcelas. Mas no geral, esses cartões usados (todos eles!) no Brasil e no exterior, desde que o estabelecimento aceite Visa, a bandeira que está em cada cartão PagBank de crédito.

Isso, por si só, já demonstra inúmeras vantagens que ele possui e por isso que muitos procuram sobre como solicitar cartão PagBank. Afinal, a bandeira Visa é a mais abrangente do mundo, aceita em milhões de estabelecimentos nacionais e internacionais.

Benefícios e vantagens

Quando o cliente entende a melhor maneira de pedir o cartão PagBank, é natural que procure se ele é crédito ou débito e também se possui muitas vantagens. Portanto, pensando nisso, mostraremos as principais vantagens que terá ao fazer o cartão PagBank, como por exemplo:

  • Abrangência internacional (todas as opções);
  • Anuidade grátis (todas as opções);
  • Bandeira Visa (todas as opções);
  • Programa de pontos Vai de Visa (exceto para os cartões pré-pagos);
  • Uso no exterior e no Brasil em estabelecimentos online e presenciais (todas as opções);
  • No caso do cartão de crédito PagBank, faça a portabilidade do seu salário e receba 100% do valor dele como limite (apenas cartão de crédito com limite estabelecido pelo PagSeguro).

Quais são os tipos de cartão PagBank?

Conforme mencionamos antes, são três as alternativas do PagBank de cartão de crédito e todas bem simples de solicitar sempre com muitas vantagens dependendo do seu perfil de cliente.

Então, para entender a diferença entre elas, nós separamos cada uma delas abaixo com as respectivas características próprias. Assim, fica mais fácil a compreensão sobre como eles se diferenciam e qual o melhor para você:

1 – Cartão pré-pago

Primeiramente, o primeiro tipo de cartão de crédito que a empresa que pertence à PagSeguro oferta é o cartão pré-pago. A princípio, ele funciona de maneira bastante semelhante aos celulares com créditos pré-pagos.

Assim como os celulares, o cartão só funciona se tiverem o depósito prévio de valores que sejam iguais ou superiores às compras que se deseja fazer. Dessa maneira, ele é pré-pago por exigir a garantia do valor da compra.

Além disso, perceba que aqui não existe risco à empresa que concede o crédito. Afinal, nem tem fatura ao final do mês, que ela foi garantida antes da realização da compra. Por outro lado, não é possível parcelar os pagamentos e jogá-los para o futuro.

A obtenção desse cartão não exige análise de crédito (uma vez que não existem riscos) e a aprovação é na hora, sem maiores problemas ou percalços para uso. Portanto, é uma boa opção para quem está com o nome sujo em órgãos como SPC ou Serasa.

2 – Cartão de conta – solicitar cartão PagBank

Em contrapartida, outro tipo de cartão PagBank crédito é o cartão de conta bem simples de pedir o seu e com muitos benefícios. Essa alternativa é bem diferente das que conhecemos e usamos tradicionalmente. Isso, pois, nesse caso a opção crédito usa o saldo da conta corrente.

Ou seja, de novo não é possível fazer compras em parcelas para quem solicitar esse cartão PagBank. Nesse caso, é possível comprar em uma vez no crédito e o valor da compra é descontado do seu saldo de débito.

Assim, isso é interessante para compras na internet e no exterior, que apesar de usar o saldo da conta corrente, ele tem função crédito. Novamente, não há necessidade de  aprovação prévia para concessão do cartão, principalmente por não existir risco à financeira.

3 – Cartão de crédito PagBank

O terceiro e último tipo de cartão PagBank de crédito é a função tradicional que grande parte das pessoas já conhecem. Aqui nos referimos a um cartão normal, com alternativas de pagamento no débito e no crédito. Este, aliás, abarca parcelas e pagamento futuro.

Sendo assim, por ser um cartão tradicional em que o banco estabelece o seu limite para compras no crédito, o PagBank exige nesse caso a análise de crédito. Ou seja, é preciso estar com o nome limpo e aguardar resposta após solicitação.

Mas você novamente tem nessa alternativa uma opção de cartão de crédito internacional, que permite que você compre à vista ou em parcelas no Brasil e em estabelecimentos no exterior, sejam eles presenciais ou online.

Vale a pena solicitar o cartão de crédito PagBank?

Por fim, para falar a verdade, o cartão PagBank é bem mais completo do que muitos outros cartões que você pode encontrar por aí. Portanto, os benefícios são bem completos e variados para os clientes.

No entanto, as restrições para solicitar o cartão são os pontos mais negativos que fazem com que tenhamos que pensar duas vezes antes de avaliarmos o cartão. Mas tudo depende das necessidades de cada cliente. Se ele suprir as suas, peça o seu o quanto antes e aproveite os benefícios que possui!

Ver como solicitar o cartão de crédito PagBank?

Afinal, como solicitar cartão PagBank? Antes de qualquer coisa, para entender de fato qual a melhor maneira de solicitar cartão PagBank online simples e fácil.

// Banco Digital

Como Solicitar o PagBank – Cartão de Crédito ou Débito!

Entender se o PagBank é cartão de crédito ou débito é importante, pois antes de pedir um deles o cliente precisa conhecer detalhes sobre todas as opções disponíveis. Apesar de passar na função crédito, não cobra fatura no fim do mês e por isso muitos não sabem se o PagBank é cartão de crédito ou …

Solicitar Cartão PagBank: Veja Passo a Passo e Aproveite! Leia mais »

CONTINUAR LENDO