Carregando

Publicidade



Superdigital é Confiável: Será que é Bom Investir Nele?

Publicidade

Antes de mais nada, entender se o Superdigital é Confiável e quais os principais serviços que ele possui é algo muito fácil e que vale a pena antes de investir no banco.

Então, se também quer saber se o Superdigital é Confiável e quais os seus serviços de maior sucesso, fique até o final desse artigo e saiba muito mais. Boa leitura!

Publicidade

O que é a conta Superdigital? É confiável?

Primeiramente, será que o Superdigital é Confiável e sua conta possui muitos benefícios? A princípio, formada no ano de 2012, a conta Superdigital nasceu com a ideia de facilitar a vida financeira de seus clientes mostrando cada dia mais que é muito bom.

Publicidade

Além disso, o projeto se desenvolveu, cresceu e deu certo. No ano de 2017, o Banco Santander adquiriu a startup ContaSuper, que idealizou o projeto. Com isso, ocorreu a expansão das operações para o Chile logo no ano de 2018.

Entretanto, a proposta do Banco se baseia em contribuir na obtenção de um cartão “de crédito” para clientes que possuem dificuldades de aprovação na hora da análise de crédito. E, por consequência, não conseguem emitir um cartão de crédito ou um limite satisfatório.

Assim, outro objetivo da plataforma é fazer as transações financeiras pela web mostrando que o Superdigital é Confiável, sem a necessidade de resolver problemas em agências físicas. Dessa maneira, os clientes vão ter direito a pedir cartões pré-pagos físicos e virtuais.

Em resumo, o Banco Superdigital funciona igual a qualquer outra conta digital com muitos benefícios e com bons serviços. Mas, os clientes tem o cartão de crédito apenas na modalidade pré-pago.

Aliás, e sobre o cartão pré-pago, ele é designado como um cartão de crédito, mas, na prática, funciona como débito. Portanto, a ideia é depositar um valor e consumir esse dinheiro. É bem parecido com uma recarga de celular.

Portanto, toda vez que você fizer uma transação em qualquer loja, seja física ou virtual, escolha a função crédito. O valor do produto é abatido no mesmo momento do pagamento.

Funcionamento do Superdigital?

Antes de qualquer coisa, para analisar se o Superdigital é Confiável compensa entender de fato como é o funcionamento dele antes de assumir qualquer compromisso com a empresa. Isso porque o Banco Santander continuou com os mesmos ideais que já vinha sendo usado na Conta digital.

Mais do que isso, teve avanços na plataforma. De toda maneira, para adquirir o serviço é preciso ter 18 anos ou mais e CPF ativo. Ou seja, para abrir a conta na ferramenta é necessário baixar o app, que está disponível para aparelhos com sistema Android e iOS mostrando mais uma vez que o Superdigital é bom e vale muito a pena investir por conta de sua praticidade.

Pois o processo é simples e ágil, você só precisa preencher alguns dados pessoais, como por exemplo:

Superdigital
Superdigital (Foto: Reprodução)
  • Seu nome;
  • Data de nascimento;
  • E-mail;
  • Endereço;
  • Mandar a foto do seu RG ou CNH.

Aliás, para ativar os serviços, deposite qualquer quantidade de dinheiro na conta.  Logo depois disso, qualquer transação financeira feita pelo cartão digital e físico vai ter o dinheiro descontado na hora da conta sendo algo que demostra que o Superdigital é bom para suprir suas necessidades.

O cartão físico é mandado para o seu endereço de cadastro dento de um prazo de 10 dias úteis. O virtual fica disponível no mesmo momento que ativar a conta e já pode ser usado.

Serviços oferecidos na conta desse banco

Por outro lado, além de entender se o Superdigital é Confiável ou não, ao conhecer mais informações sobre a conta que o banco oferece, é bom que saiba quais os serviços que ela oferece para seus clientes e parceiros, como por exemplo:

  • Logo quando comprar e sacar nos caixas do Banco 24 Horas, o processo não cobra nenhuma taxa;
  • Receber e realizar transferência de dinheiro para qualquer banco;
  • Possibilidade de ter cinco ou dez cartões virtuais na conta;
  • É possível fazer pagamentos de boletos pelo app;
  • Compra de recargas para telefone e Bilhete Único, sendo que esse último é válido apenas para a cidade de São Paulo.

Contudo, lembre-se que como o cartão é pré-pago, os clientes não podem parcelar as compras. Sendo assim, é necessário realizar um bom planejamento financeiro para assegurar os pagamentos sempre à vista.

Entretanto, sua conta sempre vai ficar com o saldo positivo. Ou seja, não precisa ficar com medo de não ter dinheiro suficiente para quitar suas dívidas desse cartão.

Quais são as vantagens e desvantagens do cartão?

Aliás, outro ponto importante que o cliente busca, além de saber se o Superdigital é Confiável, está relacionado ao fato do cartão de crédito oferecido pelo banco tem muitas vantagens e desvantagens.

Então, por isso, é muito importantes separar um tempinho para analisar com calma como cada um deles funcionam, como por exemplo:

Vantagens do Banco Superdigital

  • A princípio, não é necessário apresentar comprovação de renda;
  • Transparência: o site disponibiliza com fácil acesso as principais informações da conta;
  • Não faz uma análise de crédito. Logo, não há verificação no SPC e Serasa;
  • Não cobra taxas adicionais para ter o Cartão Mesada;
  • Por ser um cartão pré-pago, os clientes podem recarregar de forma exata o valor que pretende gastar no mês. Isso contribui na administração da vida financeira, já que não poderá fazer gastos excessivos;
  • O cartão é internacional;
  • É muito fácil abrir a conta, a burocracia é mínima.

Desvantagens do Banco Superdigital

  • A conta para pessoa física possui uma taxa mensal se não for gasto R$500 no mês;
  • Cobrança para fazer saques;
  • Cobrança para fazer transferências para outros bancos;
  • Ausência da função da conversão de câmbio;
  • O aplicativo precisa melhorar;
  • A comunicação não é satisfatória.

Afinal, o Superdigital é Confiável?

Enfim, depois de tantas explicações sobre serviços, vantagens do cartão e funcionamento da conta digital, será que o Superdigital é Confiável? Sim, a segurança desse banco é algo que trás muito alivio para seus clientes e parceiros.

Isso sem contar que os grandes serviços financeiros que ele oferece abre o leque de qualidade e vantagens para quem escolher o Superdigital como seu banco principal.

// SuperDigital

Quais as Vantagens do Cartão Superdigital?

Todas as vantagens do cartão Superdigital que estão disponíveis é uma maneira única de mostrar ao cliente que vale a pena investir nele. Aliás, com algumas das vantagens do cartão Superdigital em especifico o cliente ganha benefícios exclusivos para todos os serviços do banco e muito mais. Então, se você quer conhecer mais sobre as …

Superdigital é Confiável: Será que é Bom Investir Nele? Leia mais »

CONTINUAR LENDO